Bate-papo com a Funarbe: modalidades de compras (gravação Google Meet)

Publicado por Daniel Silva em

No dia 28 de julho, nossos especialistas do Núcleo de Compras fizeram um bate-papo para esclarecer dúvidas sobre os processos e as modalidades de compras nacionais e internacionais. A conversa foi feita pelo Google Meet, às 9h30 da manhã. Tivemos a participação de professores e pesquisadores de diversas Universidades, da Embrapa, e de outros especialistas da Funarbe.

Caso você tenha perdido ou queira rever alguma parte, estamos disponibilizando a gravação da nossa conversa em nosso canal do YouTube. Acesse pelo link abaixo.

Desde 2018, e mais efetivamente a partir de 2019, o Núcleo de Compras vem passando por uma reestruturação de seus procedimentos, para possibilitar um ganho em produtividade e maior agilidade na aquisição de produtos e contratação de serviços. Entre as alterações, estão a reorganização da equipa em ilhas, que atendem mais diretamente a grupos específicos de projetos; gestão da carteira de fornecedores, utilizando indicadores de desempenho; e prospecção de novos parceiros comerciais.

Neste período, também foram implementadas melhorias no módulo de compras do Agrega, a partir de pontos críticos identificados pelos usuários do sistema. E em andamento, se encontra o portal do fornecedor, que permitirá uma gestão mais eficiente dos fornecedores, bem como um ganho em produtividade com as otimizações dos processos nas atividades de compras.

Sobre qual tema que você quer que seja o nosso próximo bate-papo? Mande em nossos canais, @funarbe no Instagram.

banner Funarbe

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *